Sete de setembro volta a ser comemorado em Pau Brasil

A tradicional comemoração do sete de setembro em Pau Brasil voltou a ser patrocinada e organizada pela prefeitura municipal depois de ter sido praticamente extinta pela gestão anterior.

O desfile teve início às 8:30 em frente ao Centro Administrativo Municipal Luiz Nogueira de Souza, contou com a presença da Prefeita Barbara Prado e seu secretariado além de autoridades local.

O desfile cívico na cidade de Pau Brasil comemorou a independência do Brasil com a reabilitação da fanfarra municipal da cidade, que estava desativada a alguns anos. A fanfarra desfilou nas principais ruas da cidade. O desfile seguiu com a participação das escolas municipais e a escola estadual da aldeia indígena, e ainda, integrantes do Clube de Aventureiros Pedras Preciosas, e Clube de Desbravadores Vale das Cascatas. A escola estadual CELEM optou por não participar, segundo informações da população local, e de fato não estava presente no desfile. Os indígenas pataxó Hãhãhãe participaram do desfile trajados com suas roupas e pinturas tradicionais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s