Após roubarem dois celulares em Jacareci, assaltantes são presos em Pau Brasil

Dois menores foram assaltados em Jacareci na noite dessa quinta feira (5), as duas vítimas tiveram os celulares da marca Samsung roubados, uma das vítimas ligou para o Batalhão da Polícia Militar em Camacan para relatar o ocorrido. De acordo com uma das vítimas, ela estava andando na praça da cidade quando foi abordada por dois adolescentes que teriam posto o revólver em seu rosto e tomado seu celular, ainda de acordo com a vítima esses teriam fugido de motocicleta pela rodovia que dá acesso à cidade de Pau Brasil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Camacan entrou em contato com o batalhão de Polícia de Pau Brasil para interceptar os fugitivos, dois policiais da Polícia Militar e um da Policia Civil se deslocaram para estrada e montaram uma2 barreira nas proximidades da fazenda de Jaime do Amor, onde se depararam com três indivíduos suspeitos montados em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN de cor preta. Os Policias acionaram a sirene da viatura deram ordem para que parassem a motocicleta e os mesmos não obedeceram e empreenderam fuga, na perseguição da polícia aos fugitivos estes caíram com a motocicleta e os policiais efetuaram a busca pessoal. Encontrou em poder do maior, Emerson Farias, um revólver calibre 38, com quatro munições, além dos dois celulares roubados. Com um dos menores encontraram pouco mais de cem reais. Logo depois os suspeitos foram conduzidos para delegacia da Polícia Civil de Pau Brasil, onde foi lavrado o auto de prisão do maior e o auto infracional dos menores, que estão aguardando averiguação da promotoria.3

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Emerson Farias vem praticando furtos na cidade a algum tempo e usa os menores para o ajudar, a dois meses atrás ele teria agredido um menor na cidade de Pau Brasil com ajuda de um dos menores e roubou uma corrente de prata. Emerson Farias vai responder por assalto à mão armada, corrupção de menores, e porte ilegal de arma, enquanto os dois menores responderão por assalto a mão armada.

Fotos: DEPOL de Pau Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s