Três feridos à facão e um baleado em Pau Brasil (Ba)

Três pessoas foram vítimas de golpes de fação nesta quarta feira em Pau Brasil, o agressor foi baleado. O incidente ocorreu por volta das 23:00h da noite no bar Boteco das Amigas, localizado na rua Juviniano Prudente de Araújo.

De acordo com Michele Santos de 22 anos, uma das vítimas, o incidente ocorreu quando ela e os outros estavam no bar, o dono do estabelecimento estava perto de encerrar as atividades daquela noite quando informou a um dos clientes que a cerveja teria acabado. O agressor se retirou do local, e horas depois voltou portando uma fação e golpeou três pessoas que estavam no bar, Michele Santos, Rafael, e Mateus. Neste momento uma outra pessoa apareceu e disparou 10 tiros conta Antônio.
Após o incidente as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Arlete Magalhães, e depois encaminhadas para o hospital de base em Itabuna.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas tiveram ferimentos profundos e o agressor, Antônio Arcendino, conhecido vulgarmente como “Sapo”, foi autuado em flagrante e vai ficar custodiado no Hospital de Base. Ninguém soube identificar o autor dos disparos.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s