Incêndio continua sem controle no Lixão de Pau Brasil

A prefeitura de Pau Brasil não implementou ontem em caráter de urgência as medidas necessárias acordadas conosco para conter o incêndio do lixo. Nesta manhã o lixão da prefeitura continua incendiando e liberando grandes quantidades de fumaça toxica apesar das chuvas da noite.

Entendemos que a prefeitura, em medida visivelmente destinada a impedir apenas a entrada da imprensa no lixão, fechou de forma frágil a entrada do lixão utilizando de coxete de arame (estrutura de fácil e rápida remoção que não conta com segurança para impedir a entrada de estranhos). A medida proposta por nós desde dezembro de 2015 foi a instalação de portões com cadeado, e sempre nos foi dito que as pessoas arrombariam até mesmo um cadeado, é de se imaginar que um coxete, que apenas necessita o suspender de uma alça de arame, de nada servirá a não ser o impedimento de entrada de quem o tentar fazer sem ser às escondidas.

A prefeitura nunca tomou qualquer medida prática para o impedimento da entrada de pessoas não autorizadas, e menos ainda para impedir os incêndios criminosos como o que neste momento está em andamento de forma descontrolada.

Como a gestão pública se comprometeu ontem que as providências estariam em andamento, o Blog Pau Brasil Notícias espera que hoje sejam implementadas as tais medidas (abafamento do incêndio com terra). Estaremos acompanhando a situação de perto e continuaremos informando a população de Pau Brasil.

Anúncios

2 comentários em “Incêndio continua sem controle no Lixão de Pau Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s