Crime ambiental segue sem solução no lixão de Pau Brasil

O blog Pau Brasil Notícias realizou sua última inspeção ao lixão de pau Brasil nesta tarde de 22 de setembro de 2016. Averiguamos que a prefeitura não cumpriu o combinado ontem. O incêndio continua e nenhuma outra ação img_3388de extinção do incêndio foi realizada além da que ocorreu na tarde de ontem, ou seja, a mera colocação de duas caçambas de terra sem sequer serem lançadas sobre o fogo. Para o blog ficou a certeza que não houve intenção real de sanar o problema.

img_3390Do jeito que está, a queima continuará por dias, se não houver evento de uma chuva forte, exatamente como ocorreu da vez anterior, em que, extinto pela chuva, o fogo cessou por alguns meses, impedindo a atividade criminosa. O que está ocorrendo com o lixão de Pau Brasil é um crime ambiental consecutivamente reincidente. A reportagem não encontrou visível o lixo do dia de hoje, ou seja, suspeita-se que está se mantendo a mesma prática de antes de se lançar o lixo do dia sobre as pilhas que já se encontram incendiando.
Esta é uma questão que deve ser investigada exclusivamente pela Polícia que é o órgão competente na investigação e elucidação de ações criminosas, tendo em vista os riscos decorrentes desta, portanto, agora, aguardaremos as ações policiais.

img_3393

Anúncios

3 comentários em “Crime ambiental segue sem solução no lixão de Pau Brasil

  1. Uma sociedade politizada sabe qual é o papel de um gestor publico,mas infelizmente nossa população pau-brasilense não se deu conta que eles são pagos com o dinheiro do povo,esse mesmo povo não está tem o direito de respirar um ar puro por conta de constantes queima de lixo nesse município, nos obrigando a respirar fumaça tóxica.

    Curtir

  2. É lamentável que a população de Pau Brasil não esteja preocupado em melhoria dessa cidade,pois se estivesse reclamaria dessa poluição que ocorre com a queima de lixo,onde temos que inalar fumaça tóxica todas as vezes que esse lixo é incendiado.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s