Jovem é assaltada em Pau Brasil

jovem de 28 anos, foi abordada por assaltante enquanto voltava para sua casa na Rua João Veloso, na cidade de Pau Brasil. O caso ocorreu na terça feira (21) por volta das 21:20h da noite.

Em entrevista a jovem conta que tinha saído para se encontrar com uma amiga que não via há muito tempo, ficaram conversando na praça do centro da cidade e depois deixou a amiga em casa. Na volta para sua casa foi abordada por um homem que estava a pé. O suspeito a abordou apontou a arma em seu peito e falou para ela ficar quieta, a vitima falou para o suspeito ” Pelo amor de deus não atira não”, foi quando o assaltante mandou a vitima passar o que ela tivesse para ele, a vítima entregou seu celular, 50 reais e sua chave que estava no bolso. O suspeito jogou sua chave no chão e falou para a vitima não comentar o ocorrido para ninguém pois se a mesma comentasse ele voltaria para mata-la.
De acordo como com a vitima, quando estava entrando na casa da vizinha percebeu que tinha um carro branco esperando o suspeito mais a frente. Mesmo sabendo a importância de prestar depoimento na Policia Civil a vitima fala que não vai fazer, pois está se sentindo com medo das ameaças de retorno do suspeito. De acordo com a Policia Civil está sendo tomada as devidas providências.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s